Varios momentos de Christina Aguilera durante su visita a Brasil en marzo del año 2000.

(+)

(+)
Publicado 29 January 2025 - 10:15 PM
Publicado 29 January 2025 - 10:20 PM
mauro_brettas:
Bom gente meu Tbt de hoje me faz refletir e agradecer a Deus por me abrir tantas portas através do meu trabalho.Este foi um dos meus encontros com a Diva Cristina Aguillera no Brasil!A moça amaaa maquiagem e me deu total liberdade de criar!! Foi incrível ❤. #tbt #amomeutrabalho #makeup #makeupartist #legado #hairstylist #segredosdesalao #fachionstyle @segredosdesalao @christina._aguilera ❤❤#maurobrettas #soagradeço @lelathanasio #semfiltro @christinaaguileraxo @christinaaguilera.brasil @christina_aguilera_fan_ @fanxtinaperfect @christina_aguilera_muisc
19 de abril de 2018 - Instagram (+)
mauro_brettas:
Ao longo de 30 anos de carreira,foram tantos momentos incríveis vividos ,que relembrar alguns destes me enche de orgulho e me faz acreditar, que nenhuma de minhas conquistas foram em vão! Me faz acreditar que querer é poder e conseguir .Mas acredito que profissionalismo e humildade nos leva muito além do que imaginamos.Quando resolvi adicionar ao meu leque de trabalhos a makeup,jamais imaginei chegar a este nível! Sem dúvidas ter a honra de maquiar uma diva como @xtinaliberationtour @xtina não tenho como esquecer!! Só agradecer .#makeupartist #hairstyle #tbt
3 de septiembre de 2020 - Instagram (+)
También etiquetados con una o más de estas palabras clave: Brasil, Brazil
0 usuarios están leyendo este tema
0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos

Conectarse
Crear Cuenta